Distração ou Perigo

O futebol no Abraão é o esporte mais praticado, porém passa por várias dificuldades. O chão da quadra está cheio de buracos, refletores funcionando mal e as grades com muitas falhas. Quando a bola rola acontece alguns acidentes, como as várias vezes que os jogadores machucaram o pé ao chutarem os buracos na quadra. Mesmo com todas as reclamações dos moradores, nada foi feito ainda. A Associação de Moradores já se reuniu muitas vezes para lutar pelos direitos de quem pratica este esporte e pelo jeito ainda não resolveu. Pedimos a Prefeitura que conserte a nossa única área de lazer.

Sendo uma das únicas coisas que podemos fazer aqui, achamos que a prefeitura deveria dar mais atenção às crianças, aos jovens e aos adultos que utilizam a quadra.

Outra opção de lazer seria o Parque, mas foi desmontado há bastante tempo. Antes tinha balanço, gangorra, escorrega e etc. Hoje em dia não tem mais nada. As crianças ficam à toa, brincando nos barcos parados na areia. E o que a prefeitura irá fazer?

Lá vem Campeonato!

Mesmo assim o futebol no Abraão cresce a cada dia. Jovens e adultos se reúnem para praticar este esporte envolvente. A prefeitura até organizou um campeonato em Angra dos Reis. Para aprimorar nosso futebol e buscar entrosamento acontecem treinos amistosos nas segundas e terças com um professor contrato pela prefeitura. Nos finais de semana, temos uma ajuda a mais com o pastor Altair Lopes que treina os jogadores.

Ulisses Neto, Lucas Faria, Alexander Oliveira, Fábio Batista, Lucas Silva, José Henrique e Breno Oliveira