Primeira edição do Voz Nativa é um sucesso!

No dia 7 de setembro foi a Festa de Lançamento do primeiro número do jornal VOZ NATIVA. Nós, que montamos algumas das matérias apresentadas no jornal, tivemos um almoço com os nossos pais, amigos e parceiros do projeto. Foi muito agradável estar entre amigos com uma comida gostosa, música ambiente. Tudo estava ótimo!

Depois, as meninas deram duro na organização para que à noite tudo estivesse perfeito. E assim foi: a festa e a noite foram perfeitas. Tudo muito bem organizado, a música boa para curtirmos conversas, brincadeiras, amigos… Tudo na medida certa. Nos divertimos muito!

Esperamos que possamos nos encontrar assim outras vezes!

“Eu gostei muito do jornal porque é a primeira vez que faço parte de um grupo de jornalismo comuni­tário, feito pelos jovens da comunidade, de 13, 14 ou 15 anos de idade, para incentivá-los a ficar por dentro de tudo que está acontecendo nesse mundo.

No dia do lançamento do jornal, teve um almoço com os pais reunidos para ver as matérias, que nós, os filhos, fizemos e foram publicadas. E a noite, fizemos a nossa festa para comemorar o lançamento do jornal. Teve muita música e muita comida.”

Mateus Santana – Brigada Mirim Ecológica